Pular para o conteúdo principal

Bateria Zetta a Primeira entre as Segundas em Campina Grande e no Brasil

Bateria Zetta uma boa opção, veja o porquê!

Bateria Zetta uma boa opção, veja o porquê!

A bateria Zetta trás consigo a confiabilidade de uma das principais fabricantes de baterias automotivas do país, fabricada por Acumuladores Moura.

Essa parceria é bastante positiva e traz um compartilhamento de tecnologias, e insumos de ponta ao mesmo tempo, é uma maneira bem interessante de ter a tecnologia da Moura, mas em uma bateria de menor custo.

No entanto como segunda linha mais renomada de baterias automotivas do Brasil conta com algumas diferenças das baterias Moura como: garantia, corrente de partida entre alguns fatores, que são importantes para posicionar as primeiras linhas como a Moura no mercado, entretanto estes fatores não desmerecem a Zetta que carrega consigo um ótimo custo-benefício.

É evidente que a diferença de características técnicas entre a Moura e a Zetta para diferenciar no próprio mercado que elas estão inseridas, pois se as duas baterias fossem iguais ninguém pensaria duas vezes entre elas e optaria pela Zetta por ter um custo menor em relação a Moura.

Nesse contexto que responde muitas indagações de consumidores que bateria não é tudo igual, pois se fosse assim a Zetta ou qualquer outra bateria assumiria a dianteira no mercado em relação as primeiras linhas.

Mas enfim não estamos tratando de primeira linha e sim de uma segunda linha mas que carrega toda a bagagem de uma primeira linha no mercado que vale muito apena o investimento se você procura um preço um pouco mais acessível e qualidade. 

Em Campina Grande somos revenda autorizada das baterias Zetta, parceria comercial que alia o melhor custo - benefício do mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que Você deveria saber antes de compra uma Bateria.

O que Você deveria saber antes de compra uma Bateria. O que Você deveria saber antes de compra uma Bateria. 7 Dicas IMPORTANTES! 01 Certifique-se que a Bateria está de acordo com o tipo e modelo do veículo para aplicação; 02 Avalie a posição dos terminais positivo e negativo antes da aquisição; 03 Verifique o suporte e encaixe da bateria para não danificar o veículo no ato da aplicação; 04 Nunca dê a partida no veículo com os opcionais elétricos ligados; 05 Mantenha o regulador de tensão entre 13.5 a 14.5; 06 Mantenha a corrente de stand by abaixo de 12ma; 07 Faça revisões regularmente na parte elétrica do veículo, e antes de substituir sempre faça a verificação da bateria e alternador. ☝️É muito importante você fazer uma compra consciente, além disso sempre se certificar de fazer a verificação da bateria e parte elétrica do veículo pra fazer a troca realmente qua do necessário. 🔎Procure sempre por uma loja especializada no assunto.

Bateria Automotiva: O que é Fuga de Corrente?

Bateria Automotiva: O que é Fuga de Corrente? Bateria Automotiva: O que é Fuga de Corrente? Como a Bateria Funciona no Veículo? A bateria pode ser comparada à caixa d’água de uma residência. Os consumidores elétricos do veículo (cômodos) consomem a corrente (água) oriunda da caixa (bateria). Para que tudo funcione corretamente, a tensão da bateria (nível da caixa d’água) deve permanecer o mais constante possível.  Já o alternador pode ser comparado ao conjunto: boia-válvula-sistema de alimentação da rede externa. Sua função é repor continua e progressivamente a energia retirada da bateria (água retirada da caixa), a fim de garantir o nível constante. Ou seja, quanto maior é a corrente drenada da bateria, maior deve ser a corrente gerada pelo alternador, garantindo assim a sua tensão constante. Enquanto a energia retirada é integralmente reposta, podemos dizer que o sistema se encontra em equilíbrio elétrico. O que é fuga de Corrente na Bateria? Um problema recorrente é a fuga de corren

Auxilio de Partida ou "Chupeta na Bateria", Fique Atento!

  Auxilio de Partida ou "Chupeta na Bateria", Fique Atento! Auxilio de Partida ou "Chupeta na Bateria", Fique Atento! Para se dar partida no veículo é necessário energia e capacidade de corrente e amperes para o acionamento do motor, no entanto quando a falta dessa energia, muitos se utilizam de um meio mais rápido para colocar o carro pra pegar ou dar um "tranco" o famoso empurrãozinho, no caso de veículos manuais, ou a "chupeta" o auxilio de partida. Em todos os dois casos não é uma prática muito recomendada pois o condutor do veículo pode estar acarretando uma avaria maior no veículo caso o procedimento não seja feito corretamente. Em relação a "Chupeta" é necessário uma série de cuidados ao ser realizado no veículo, pois a fixação errada dos cabos, inversão de polaridade, pode comprometer seriamente o sistema elétrico do veículo. Sabemos que em caso de extrema urgência muitos utilizam deste meio para sair do "prego", no en